Operação Prato

Posted: segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Ok, ok.
Que tá cheio de E.T. à solta por aí, não é novidade. Um olhar minimamente mais atento e todo mundo repara que certas pessoas não são mesmo desse planeta.
Agora, o que muito me animou esse fds é que eu descobri (como se fosse uma novidade tremenda!!) que a Globo fez um especial no gaLinha Direta sobre a tal operação Prato, que, aos desavisados, é considerada por muitos como a maior prova que um governo já teve sobre UFOs. O especial, como é de se esperar de um especial da Rede Bobo de TV, é sensacionalista até o talo, mas vale a pena ler, no site que eu vou mandar abaixo, a entrevista do tal coronel que gerou a reportagem.
Como não dá pra ser normal, depois de assistir algumas vezes ao documentário, elaborei alguns questionamentos do mais alto teor intelectual, que gostaria de compartilhar:
1 - Por que diabos os idiotas dos ETs vieram para o Brasil??
2 - Por que diabos, pior que isso, foram para o Pará?
3 - Calypso, Banda da Loirinha, Companhia do Calypso, seriam fruto desses avistamentos e possíveis abduções?
4 - Quer dizer que ETs gostam de chupar peitinho... hum...
5 - Ok, esse coronel parece ser meio fumado, mas eu acreditei nele. Ou acredito nele ou no governo, nem me perguntem então o porquê da opção!

Segue o link:
http://www.ufo.com.br/amazonia/

Leiam a reportagem, baixem os vídeos, assistam e façam pipi nas camas à noite, quando estiverem acampando...

5 comentários:

  1. Larissa 22 de setembro de 2008 às 10:40

    1 - Por que diabos os idiotas dos ETs vieram para o Brasil??
    R= Pq aqui tem índio, negro, branco, pardo, caboclo, mameluco, japonês, nordestino, caipira, emo e mulher melancia.
    Com tanta diversidade, quem iria desconfiar de um ET no meio de nós?

    2 - Por que diabos, pior que isso, foram para o Pará?
    R= Eu falo, ninguem me escuta, pq no Pará só tem fdp!

    3 - Calypso, Banda da Loirinha, Companhia do Calypso, seriam fruto desses avistamentos e possíveis abduções?
    R= Lá em Sete Lagoas disseram que no show do Calypso nasceu um bebê com um olho só e chifres. Vc ainda duvida?

    4 - Quer dizer que ETs gostam de chupar peitinho... hum...
    R= Conclusão: As ET's são despeitadas e cornas.

    5 - Ok, esse coronel parece ser meio fumado, mas eu acreditei nele. Ou acredito nele ou no governo, nem me perguntem então o porquê da opção!
    R= As fotos, os vídeos e os depoimentos sumiram no Pará. As naves tb sumiram de lá. Ô raça!

  2. Matheus Soares 22 de setembro de 2008 às 18:21

    No dia que eu tava voltando do Pará ( ou a pepéu tava voltando, não lembro) a manchete do "O Liberal" ( maior jornal de lá) era sobre a operação prata, conhecido por aquelas bandas como o caso do chupa-chupa.... nome que pode ter alguma ligação com a pergunta 4 hauhauhauahuaha


    parece que foi mó bacana.... os et's soltavam feixes luminosos que furavam as pessoas...

  3. Larissa 25 de setembro de 2008 às 00:15

    só pra avisar que meu blog mudou de endereço:

    http://www.4-always.blogspot.com

    Bjs!

  4. Larissa 25 de setembro de 2008 às 11:18

    tem uma resposta pro seu tópico besta lá debaixo, mesmo assim eu continuo te amando... coisa chata!

  5. 007 project 1 de outubro de 2008 às 02:30

    1. era quem voltava do Pará, não vc, Mathues! [o jornal esteve anos guardado lá em casa, até q foi abduzido]

    2. roubaram meus bodes! mas deixa. meu blog não é mais aquele mesmo.

    3. freqüência familiar deste sítio, não?