Resultado da última pesquisa Databobo / Ibobope

Posted: sábado, 7 de junho de 2008
Enfim, deu no que todo mundo esperava a enquete sobre ETs.
Análises formais dos resultados nos levam a afirmar que 80% do público votante e opinante acredita em extraterrestres, contra 20% de cristãos conservadores que ainda creem que Jesus não falou nada sobre ETs, logo, eles não existem.
E, mais interessante, as seitas fundamentalistas de inspiração extra-terrena e as pessoas apedrejadas pelos amigões verdes existem! Cada uma contou quase 7% de preferencia. Ou seja, para cada 15 pessoas que vc ve na rua, pelo menos uma jah tomou pedrada de ET e outra vai transcender de plano numa nave espacial. E ainda me chamam de louco.
Vale também dizer que 20% (ou seja, pior ainda, uma a cada cinco pessoas!) já deu rolé de nave espacial.
Diante desses dados estatísticos de precisão inquestionável, volto a afirmar - sim, eles estão entre nós. Se não os ETs, pelo menos os doidos varridos.


A nossa pesquisa dessa semana vai ser sobre BH. Capital linda, roça iluminada, queremos saber quais são os pontos turísticos mais importantes da cidade, para podermos traçar um plano de visitação para nossa cidade. Na verdade, será mais um guia de atividades, obviamente respeitando a tradição e a importancia dos lugares escolhidos no contexto sócio-cultural-economico de Curral Del-Rey.

A tempo, meu acento circunflexo e minha crase não estão saindo. Morte aos teclados desconfigurados e a preguiça de reconfigurá-los.

Em breve mais notícias esdrúxulas!

Abraços a todos...

1 comentários:

  1. Marcus Xavier 10 de junho de 2008 às 14:02

    Eu achando a pesquisa tão interessante e ela nem bombou!!