Post duvidoso sobre assuntos duvidosos

Posted: quarta-feira, 28 de maio de 2008
Duas notícias importantes pra quem gosta de ETs.
Três, na verdade.
Ou quatro, ou até cinco, se contarmos com a anterior.

Enfim, foda-se.

Fatos são que:
1- Militares querem reabrir apurações sobre OVNIs...
2- Acharam uns pedaços de um OVNI no Laos, ou no Vietnã, ou no Paquistão, ou na Coréia, sei lá onde.
3 - O governo britânico abriu arquivos secretos sobre OVNIs. Em um deles, inclusive, tem um cara que falou que um amigo alien dele morreu por causa de um outro alien inimigo, mó revoltante...
4 - Lá em Goiás acharam um OVNI. Agora descobriram que é OVI só...

Pergunta que não quer calar: será que os caras que jogam pedras no bósnio (iugoslavo, kosovar, sérvio, macedônio, sei lá) eram os que estavam nessa nave que explodiu lá em algum lugar entre a Mongólia e a Austrália?

4 comentários:

  1. Matheus Soares 28 de maio de 2008 19:51

    Pô....será que os et's foram espertos o suficiente pra esquecer da vida tacando pedras e não reabastecer a nave ( as naves deles precisam ser reabastecidas?)?

  2. Hebert 28 de maio de 2008 21:53

    Pô... sacanagem porra...
    esses aliens com conflitos particulares são mó paias...
    onde já se viu matar ao amigo do humano??? deviam ter matado o humano!!! xD~

  3. rafael 28 de maio de 2008 22:18

    krai...
    aposto q os ETs jogavam tibia e gostavamd golf q nem o Parah
    kkkkkk

    Tibia foi proibido no Brasil por causa dos ets......
    ....
    ta n tem sentido...mas fodas

  4. Marcus Xavier 29 de maio de 2008 11:23

    hauhauhaau
    Q Tíbia que nada, a onda agora eh spelar lite DotA!!!

    hahaha

    emocore.