Abrindo a casa!

Posted: segunda-feira, 26 de maio de 2008
É meus caros, na falta de algo melhor para fazer cá estou eu fazendo algo raro no meu dia-a-dia: escrevendo! Não me perguntem o porque da minha pessoa estar sentada aqui na frente deste maldito computador, forçando ( e estragando) minha vista neste monitor ao invés de estar dormindo, comendo ou até mesmo vendo algum filme educativo desses que circulam por aí na nesta vasta rede de computadores através da qual você está perdendo seu tempo para ler isto.

Sei que o blog não vai pra frente e que provavelmente daqui a um mês nem vou me lembrar que ele existe, mas vamos lá!

Só uma pequena pausa no que ia dizendo, neste momento o acéfalo cuja mãe compartilhamos pediu para participar do blog também, portanto o que era ruim agora será pior um pouco. Ah, só para constar, o nome medíocre foi idéia dele, mais como criatividade não é meu forte, "irmãos covardes" fica ratificado como o nome dessa inhaca ( Pesquisem por inhaca no Google depois! Além de ser um modo muito rebuscado de dizer merda, é o nome de uma ilha ao sul de Moçambique, próxima a Maputo).

Bem, ia contar um caso de uma pessoa que por uma grande sorte não foi beber com os amigos e escapou de ser pego pelo conselho tutelar, mais fica pra próxima porque já escrevi demais.

Até meu próximo momento de ócio!

P.S. 1: desculpem-me por possíveis erros gramaticais existentes, mas não tenho saco para corrigi-los.

P.S. 2: depois eu e o energúmeno do meu irmão arrumamos um layout mais bacana.

0 comentários: