Posted: sexta-feira, 30 de maio de 2008

Japonês encontra mulher vivendo em seu armário

Pqp! se você se acha desorganizado, sempre perde coisas em meio a bagunça de seu quarto, leia isso... você vai ver que tem gente bem pior por aí...


Intrigado com o misterioso desaparecimento de alimentos em sua geladeira, um japonês teve uma grande surpresa ao descobrir que uma mulher vivia em uma armário de sua casa há vários meses.

O homem, de 57 anos, que mora sozinho - como ele pensava -, instalou uma câmera de segurança em casa, na cidade de Fukuoka (oeste), para descobrir o motivo do desaparecimento de comida em sua cozinha.

Ele chamou a polícia ao ver nas imagens uma mulher passeando pela residência na sua ausência.

"Revistamos a casa na presença dele e encontramos a mulher instalada em um armário", explicou o porta-voz da polícia de Fukuoka.

A mulher, Tatsuko Horikawa, de 58 anos, vivia escondida na parte superior de um armário, com espaço suficiente apenas para abrigar uma pessoa deitada, onde havia colocado um colchão e várias garrafas de água.

"A mulher explicou aos investigadores que não tinha onde viver. Parece que viveu aqui durante um ano, mas não o tempo todo", disse uma fonte policial.

Ela foi detida e a polícia suspeita que Tatsuko pode ter instalado esconderijos nos armários de outras residências do bairro.


fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/05/30/japones_encontra_
mulher_vivendo_em_seu_armario_1332574.html

6 comentários:

  1. Gláucia 30 de maio de 2008 20:06

    que noticia louca..adorei :D
    vlw
    isso me lembro que tenho que arrumar meu armario..vai que tem alguem vivendo nele.O.o

    beijokas

  2. Thais 30 de maio de 2008 20:15

    oi
    seu blog é bem legal
    gostei dele,hó vim te dar uma bronca pq vc nao comentou no meu blog,tem que cumprir a regrar do orkut
    rsrsrsrs
    um abração
    voltarei aqui sempre
    comenta lá no meu

  3. Guilherme 30 de maio de 2008 20:59

    é a irmã do Mário aheIEUHEIU

  4. Marcus Xavier 30 de maio de 2008 22:39

    Alguém me explica, como que a mulher mora um ano no armário do cara?
    Ela nunca roncou? Eles nunca ficaram de caganeira juntos?

    Isso deve explicar muita casa mal-assombrada por aí!

  5. Anônimo 31 de maio de 2008 00:36

    Nossa que historia hein?sinal de que ele não limpava o armario nunca rsrs!!!

    Muito bom seu blog^^
    bjo!

  6. Hebert 31 de maio de 2008 20:59

    Puta que paril veio...
    eu que achava que minha casa era uma bagunça morando sozinho...
    esse cara num devia achar uma rolpa dentro de casa
    o.O